segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte da Semana e desculpas

Primeiramente as desculpas, eu sumi por conta de carga de trabalho maior, chegava cansada em casa e a única coisa que eu queria era cama. Vou tentar me policiar e não deixar tanto tempo sem post, porque é aqui que relaxo mais, escrevendo tirando foto e etc.
Esmalte da semana foi um achadão, fui com o namorado ao Shopping Dom Pedro e resolvi dar uma passeada nas Lojas Americanas, quando chego nas prateleiras de esmalte um papel enorme que os esmaltes Impala levando 4 você pagava R$ 10,00. Enlouqueci, peguei os de coleções antigas e 2 da coleção novo 70, já me preparando para devolve-los porque achei que por serem mais recentes não entrariam na promoção. Engano meu a promoção era para a coleção Novo 70, inclusive os 2 flocados, portanto escolhi para essa semana a junção do Hippie rua, um roxo, e o flocado Love Story, no vidro parece branco mas é meio avermelhado.
Para chegar nessa tonalidade precisei de 2 camadas do hippie rua e uma do love story.
Quando estava tirando essa fotos uma saiu bem divertida e por isso vou posta-la.

Espero que tenham uma ótima semana,
Beijos,
Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...