quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cinema: Harry Potter e as Relíquias da Morte Part. II

Sendo sincera, é com muito pesar que escrevo sobre esse filme, passei a adolescência acompanhando as histórias de Harry, Ron e Mione, mesmo tendo a curiosidade de ler os livros bem depois, fez parte da minha história, minha imaginação voava quando lia os livros, conseguia imaginar as cenas, e torcia para que o o último filme, livro, nunca chegasse, porque era um filme, livro, que eu tinha certeza que teria vontade de ver no ano.
Mas o dia chegou e para mim foi exatamente em  17/07, á noite, no D. Pedro na sala 17 em 3D, porque foi o único filme da série feito em 3D não ia assistir nem morta em 2D.
Posso começar dizendo que a amarração dos dois filme foi feita perfeitamente, porque começa com a última cena do anterior, mas quanto á algumas explicações ficou vago demais, eu sabia de várias coisas porque li pelo menos 2 vezes o livro, mas meu namorado não leu e ficou cheio de dúvidas.
Exemplo, não mostra como foi o planejamento do assalto ao Gringotes, só eles combinando com o Grampo, não explica no final que o outro menino que aparece junto áo Harry, Gina e seus 2 filhos, é o filho da Tonks e do Lupin, que Harry é padrinho.
Em compensação posso dizer que a batalha me arrepiou, o beijo do Ron e da Mione me fez chorar, e a verdade do Snape, me afogou em lágrimas, só de lembrar da cena meu olhinho já enche de água.
Quanto ao 3D, ele fez diferença na morte de Valdemort, no resto do filme não tanto, não falaria que é essencial, é dispensável.

Sabe qual foi a maior lição que eu aprendi com os 7 livros e os 8 filmes? Nós temos a luz e as trevas dentro de nós, cabe a nós escolher quem vamos alimentar.
Para os fãs,como eu, a autora fez um site Potter More que começara a funcionar em 31 de julho, parece que os fãs vão poder recriar a história.
Beijos,
Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...