terça-feira, 16 de agosto de 2011

Testando: Vs Mineral Loose Face Powder Spf 15

Ufa que nome grande simplesmente para dizer pó fácil com aplicador e fator de proteção.
Ele não é novo nas gavetinhas de make, mas sempre esquecia de falar dele. Eu pedi para a mãe de uma amiga trazer dos EUA, junto com o blacktrack da MAC. Quando fui fazer minha lista para entregar para ela eu coloquei na cabeça que tinha que ser 1 coisa da MAC e outra da VS, tinha que ser maquiagem VS porque hidratante, gloss e body mist já tem na maioria dos estados Brasileiros.
Foi dificil a escolha, entre sombras, blushs, bronzer, o escolhido foi esse pó com aplicador, o motivo? Sempre quis testar pó com aplicador, ver se facilitava ou era só perda de tempo, e aqui no Brasil eu só conheço da linha Mineral do O Boticário um pó assim e não é barato. Ele é bem fininho, tem um leve brilho mas não achei muita facilidade para passar, porque tem que virar de cabeça para baixo, com a tampa fechada, para o pó ficar nas cerdas. Por ser mineral ele deixa a maquiagem bem levinha, eu uso mais para sair a noite, tenho dó de acabar com ele.
A minha cor foi a Ligth 10, acertei a minha porque como sou bem clarinha a minha cor é sempre a 1°.
Custou U$ 15,00.
Se não tiver como encomendar com uma amiga ou conhecido um desses, na Fabulous Store você pode encomendar e a Vivian lhe manda o orçamento.
Beijos,
Bruh

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...