sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Inauguração Spasso Cosmeticos

Cof Cof, a poeira desse blog está tanta que sinto até vergonha e a alergia ataca.
É culpa minhas isso, eu sei, pela miléssima vez vou tentar não deixar isso acontecer mais, porque aqui é onde esqueço dos problemas.
Vou começar colocando a casa em ordem, sábado fui conhecer a nova Spasso Cosméticos no Campinas Shopping e posso resumir a nova loja em uma palavra: PERFEITA



Eu fiquei apaixonada, toda clara, clean, com os produtos bem separados por tipos, não tem como não achar o que se quer.
E para a tarde ficar melhor com quem eu me encontrei? Thaís do Acorda Rainha, como sempre super fofa, me apresentou o Munhoz, que sempre que nos via perguntava o que estávamos achando, o Nilton Araujo da Knut Cosméticos, a Andressa do Meu PSUM, uma fofa também, enfim nem preciso dizer que foi uma tarde mulherzinha né?

Ganhei da Thá tudo isso da foto abaixo, dá para acreditar? O Kit Niely com shampoo, condicionador, squezze e bloco de notas, e pasmem, todas essas amostras de máscara tridimensional de brilho da Knut, que será posta a prova amanhã.


Parabéns a Spasso Cosméticos pela belíssima loja nova, muito sucesso para vocês.
Beijos,
Bruh

Um comentário:

  1. Bruh!
    Adorei essa loja!
    Pena que não tem aqui na minha cidade!!!
    #ficadica! kkkk
    Bjooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...