domingo, 5 de junho de 2011

Enquanto isso na gaveta de acessório...

Não sou de usar vários acessórios, acessório pra mim é tudo que não tem pano, mas tenho uns poucos e bons que, até o momento, me deixavam satisfeita.
Deixavam, não deixam mais, entao comecei a procurar acessórios aonde eu vou, mas sou chata demais e poucos me agradam, mas os dois que comprei na semana passada ganharam meu coração exigente na hora. Um é um cinto rosa, para mim a cor fica entre o rosa velho e nude eu não sou boa de cores, com detalhe de laço.
E o segundo na verdade foi um presente. Minha irmã comprou para ela uma pulseira que imitava couro em cima e com uma rosa embaixo, me apaixonei na hora, ai ela foi e me deu uma parecida de presente, a diferença é a cor e alguns detalhes.
Por hoje é só amanhã eu volto.
Beijos
Bruh
Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 06/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...