domingo, 5 de junho de 2011

Usei: Batom L´Oreal Paris 288

Comecei meu delírio por batons a pouco tempo, ainda estou na minha zona de conforto só com rosas mais clarinhos, o mais cheguei até o final de semana era o Vult Matte n°01. Foi aí que ganho essa belezinha da foto abaixo: Um L´Oreal “Made for me intense” Cor 288 – Intense Fuchsia.

Uma amiga foi viajar, sabendo do meu amor pelo batom rosa, e que queria me arriscar em um com tom mais quente, me trouxe esse. Foi amor a primeira olhada, até dó de usar eu senti.

Ele é um rosa bem escuro, perto dos outros que eu tenho, nas fotos não dá para ver tanto, mas tem leves brilhos dourados, muito sutis, porque nunca fui muito de brilho. Ele desliza nos lábios, e com 1 passada a cor já aparece.

Não consegui tirar foto nos lábio, porque sempre eu fico com um bocão e a vergonha se apossa desta pessoa que vos escreve. Mas a foto acima é fiel a cor.
Dou uptade neste post quando sair com ele no final de semana.
O batom não vende no Brasil ainda, pelo menos eu não achei, mas se conhecer alguém com viagem marcada para outro país pode pedir porque foi comprado em um Dutty Free.
Beijos,
Bruh
Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 05/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...