terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pincel de esfumar BBB: Marco Boni

Olá,
Era para eu ter postado ontem, mas houve vários imprevistos que me impediram, mas antes tarde do que nunca correto?
Nem preciso dizer que para nos maquiarmos precisamos de pincéis, cada um para uma determinada função.
Tinha já pinceis para tudo, até para o côncavo, mas faltava o de esfumar.
Quando a marca O Boticário lançou a Quem Disse Berenice?, fique louca para comprar o pincel de esfumar da marca, mas teria que esperar a loja virtual ou uma loja aqui em Campinas para isso.
Um dia andando pelo shopping Dom Pedro, parei na Spasso, como sempre faço, para ver se tinha algo novo, interessante e com um preço legal. Foi ai que meu olhos encontraram esse pincel de esfumar, fofo por ser roxinho, por, pasmem, R$ 8,90. Não você não leu errado, eu paguei menos que o da QDB?, que era um dos mais baratos que eu tinha encontrado e com a vantagem de ter um chanfrado no mesmo pincel.

A marca é Marco Boni, tem uma gama bem grande de pincéis, o meu de base é da marca, são bons, bonitos e baratos. Nunca tive problema com soltar pêlos, as cerdas são sintéticas.
Eu estou usando desde que comprei, aproveitando que tem 2 lados, e esfuma bem e o lado chanfrado e bem firme.
Recomendo para quem está a procura de um, e ou não quer pagar caro em um importado, ou quem não pode, para poder treinar o que vemos pelo YouTube.
Aqui em Campinas, só encontrei essa marca na Spasso Cosméticos, não sei de outro lugar que venda.
Espero com este post que ajude alguém.
Beijos,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...