terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Skoob - Rede social de quem ama leitura



Post bem nerd, mas achei uma sacada fantástica.
O skoob, como citei no título, é uma rede social criada para quem gosta de ler, e quer encontrar outras pessoas com esse mesmo hobby, o que hoje no Brasil eu acho muito difícil.
O legal é que podemos criar nossa estante de livros, compartilhando com todos os livros que já lemos, podendo fazer resenha e mostrando em quanto tempo você leu determinado livro, os que pretendemos ler, os que desejamos, e os que temos disponíveis.
Tem também comunidades para autores, temas, livros e editoras, podendo assim encontrar mais pessoas com os mesmos interesses.
Tem a aba de cortesias, onde as editoras sorteiam livros, é só cadastrar o que você quer participar e torcer, eu ainda não consegui ganhar quem sabe um dia.
Para cadastrar pode-se usar a conta do facebook ou cadastrar o e-mail.
Quem quiser seguir essa quase "nerd" que vos escreve, e ver qual é o próximo livro que vou resenhar aqui, é só me procurar por "Bruh".
Na barra ao lado tem a minha estante de futuras leituras, se quiserem sugerir algum livro que tenham gostado e não tenha ao lado, estou aberta a descobrir novos livros.
Como tudo hoje é motivo de crítica, isso não é um PUBLIEDITORIAL, é a palavra de uma apaixonada por livros, que descobriu uma rede social para isso.
Beijos,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...