quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aldiko: Um ótimo leitor de ebooks para Android


Não sei se ficou bem claro, mas tenho um vício enorme, gigante, em leitura. Meus pais nunca me obrigaram a ler nada, eu sempre li porque gosto, e meus pais incentivaram.
Me lembro que depois de aprender a ler, li todas as revistas de casa, eram várias porque meus pais assinavam, e todos os gibis que eles compravam para mim.
Com esse histórico aprendi a ler com facilidade, leio livros grandes rápido, e tem pessoas que nem acreditam.
Quando eu e meu namorado compramos o Ipad, ele me dizia para procurar livros e ler nele, porque o primo fazia isso e dizia que era ótimo, eu dizia que não porque eu AMO os livros impressos, aquele cheiro de livro novo sabe?.
Não demorou me rendi aos famosos ebooks, por inúmeras facilidades, como poder levar vários livros aonde eu for, gravar a página que eu parei, marcar frases que eu gostei sem ficar com dó do livro, e poder baixar vários pela internet, mas isso é assunto para outro post.
Meu tablet é Apple, mas meu celular é Android, então fui atrás de um aplicativo com as funcionalidades do IBooks para Android, e achei o Aldiko.
Com ele, igual o ibooks, podemos ler em formato epub e pdf, e temos estante para colocar todos nossos livros, possui loja própria para compra, marca frases, regula a luz para facilitar a leitura e etc.


Quem quiser entrar na onda dos ebooks, mas não gosta de ler no computador e tem celular ou tablet com sistema operacional Android, eu recomendo o Aldiko.
Até a próxima,
Bruna.
Fotos: Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...