domingo, 5 de junho de 2011

Achado: Primer para olhos O Boticário

Primer para olhos Make B

Esse vai ser o primeiro “Achados de Make” do blog, acredito que todo mundo quando gosta de algo a primeira coisa que faz é passar pra frente, e esse vai ser o objetivo dessa tag.
Comecei a me maquiar para melhorar minha auto-estima por várias razões, e aprendi o que sei pelos blogs, não sou profissional, mas me viro bem até.
Na minha antiga visão primer era desnecessário, achava que não mudava muito o resultado final, mesmo todo mundo dizendo o contrário. Comprei algumas sombras e não estava satisfeita com a cor que elas ficavam nos olhos, ai decidi comprar um primer para testar, E ME SUPREENDI MESMO!
Resultados
A diferença é gritante, e além disso a caixa é linda preta, parece brilhante e eu sou apaixonada por embalagem, compro as vezes só por ela.
 Ficha técnica:
Preço: $ 19,90
Nota: 10
Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 08/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...