domingo, 5 de junho de 2011

Minha pequena coleção


ada um tem um vício, algo que quando vê alguma novidade compra correndo, principalmente se tratando de maquiagem. O meu é lapis de olho.
Acho que começou quando eu fui para a faculdade, e como não queria ir de cara limpa, passava um lapis para destacar os olhos.
Desse tempo para cá a coleção, que descobri esse final de semana que estava grande, tem 8 lápis pretos (alguns repetidos, porque quando ele começa a ficar pequeno eu compro outro) e 3 de outras cores. Vamos começar pelos pretos
  • Vut cosmética
  • O Boticário
  • Avon
  • 2 Kajal da Natura (que já vou comprar mais porque deixa o olho bem preto)
  • 3 Natura Aquarela

E os três de outras cores são:
  • Vult Lilás
  • Vult Bege
  • Marcelo Beauty Azul (velhinho, uso quando quero fugir do preto, ou não quero correr risco de ficar que nem um panda).
Qual sua pequena coleção, ou vício?

Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 01/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...