domingo, 5 de junho de 2011

A saga da sombra amarela opaca


Desde que a sombra amarela ficou em evidência, estava atrás de uma opaca para chamar de minha e usar bastante.
A primeira que descobri era a Bee do Duda Molinos. Entrei em contato com a marca que me passou os endereços aonde poderia acha-la, mas tudo falso porque nenhuma das lojas vendiam produtos Duda Molinos. Já tinha desistido quando a Contém 1g lançou a coleção rainbow,e lá estava ela.
Antes de viajar fui ao shopping trocar uma roupa, e fui conferir de perto a coleção rainbow, e fui logo perguntando se o amarelo era opaco. A atendente disse no primeiro momento que tinha acabado, mas com a minha insistência procurou e acho uma no fundo da gaveta.
Por enquanto estou usando a sombra com delineador, acho que é a forma mais básica de usar durante o dia.
Não consegui uma imagem boa da cor da sombra, quando for sair tento tirar novamente, e se der certo coloco aqui.
Beijos
Bruh

Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 05/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...