domingo, 5 de junho de 2011

Glee + Thriller = ?

Começamos explicando o título: quando soube que  série Glee, que vou ser bem sincera vi 1 episódio da 1° temporada porque um amiga me convenceu e até gostei, ia homenger Michael Jackson cantando “Thriller” fiquei empolgada, porque amo MJ e essa música além de minha preferida, eu tenho 5 estrelas no jogo da dança com a mesma.
Figurino foi ok, como podem observar abaixo, mas a música…



Primeiro, mudaram a batida, o que eu até entendo, mas colocar outra música no meio? Eu odiei, cortou o clima, pelo menos para mim. Abaixo podem ver como está a apresentação.
O que acharam? Eu ainda prefiro o original.
Beijos
Bruna
Obs: Hoje é aniversário do Fabulous By Vivian (www.fabulousbyvivian.com) 2 anos de blog. Se conhece passa lá para prestigiar a Vivian, e essa pettit blogueira que vos fala (hoje é meu dia de post lá), se não conhece, vale muuuuuuuuito a pena conhecer.

Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 10/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...