domingo, 5 de junho de 2011

Meu primeiro MAC

Para o mundo, meu maior sonho se realizou: Comprei algo da MAC.
Quando eu comecei a me interessar por maquiagem, tinha sonhos com coisas do O Boticário, que para mim era TOP, não que as coisas do O Boticário sejam ruins amo as coisas que tenho de lá e tem muita coisa que eu cobiço da marca. Uma vez estava passeando no Iguatemi Campinas com a minha irmã e vi a loja da MAC, entrei por curiosidade apenas, e achei lindo tudo colorido, muitas sombras, batons e afins, mas aí olhei o valor, que vamos ser bem sinceras no Brasil é um absurdo de caro culpa dos impostos que nós temos, e sai da loja sem nada e não entendendo porque era tão caro. Aí os blogs de maquigem entraram na minha vida, junto com eles os produtos da MAC, e comecei a perceber que eles eram perfeitos, mas o que não me animava a comprar ainda era o valor, não acho certo você se endiviar para ter algo só porque falaram que é bom, sendo que hoje no Brasil a maquiagem não é tão ruim, sou do pensamento ” Tenho dinheiro? Não vou me apertar para comprar isso? Eu vou usa-lo?” , se eu responder sim, não, sim eu levo, senão junto dinheiro e compro quando der, não irei morrer por causa disso. Voltando a MAC, a mãe de uma amiga me avisou em Abril que iria para os EUA, se eu queria alguma coisa de lá, claro que eu lembrei que MAC era mais barato lá, e pesquisei até decidir o que mais eu iria usar: Fluidline Blacktrack.

Meus problemas com os delineadores acabaram, porque admito que não tenho cordenação nenhuma com aqueles aplicadores, sempre fica grosso demais ou falhado, e eu sou perfecionista demais. Tem dia que eu fico só admirando a caixinha dele, igual criança.

Se puder investir em um produto desse tipo, tendo problemas iguais eu tinha com os delineadores comuns, eu daria o conselho para investir sem medo.
Na Sacks está R$ 71,00, sem frete incluso mas divide o valor, nas lojas físicas é o mesmo valor mas não sei se parcela. O lugar mais barato que eu vi foi no Fabulous Store ( http://www.fabuloustore.com) no valor de R$ 51,90 , sem frete, e não precisa de cartão internacional para comprar a Vivian aceita Pay-Pal e depósito, e tem desconto até o dia dos namorados usando o código: NAMORADOS, é só clicar no banner ao lado.
É um presentão de dia dos namorados hein?
Bruna

Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 02/06/2011

Um comentário:

  1. O primeiro mac agente nunca esquece...rsrs :P
    Bjoks Mil!!!
    www.splendor4u.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...