domingo, 5 de junho de 2011

Ponto de vista:Mulheres que fazem tudo para chamar a atenção

Sou viciada em reality show, tanto nacional como internacional, e assistindo a eles reparei em algumas coisas que como mulher me deixaram envergonhada.
Eu parto do principio que você não precisa ficar rebolando com roupas curtas, ou mostrando partes do corpo, mesmo fazendo de conta que foi “sem querer”, para obter a atenção de alguém ou para conseguir algo.
Explico da onde vem esse pensamento, a Mulher Melancia na “Fazenda” pra chamar a atenção e tentar se manter no jogo rebola por tudo, mostra bastante o seu maior feito, sendo que podia mudar a visão das pessoas sobre ela, mostrando que ela é mais que uma bunda, tem inteligência e outras coisas, como a Geisy Arruda que mostrou ser mais que um vestido rosa curto.
Créditos: www.r7.com/afazenda
A outra eu me fez pensar nisso foi a atriz Ana Carolina, do mesmo reality, que tá doida por um dos homens que está lá, que já demonstrou não gostar de pessoa oferecida, fica deitando no seu colo com camisa um pouco aberta, chama para durmir com ela.
Créditos: www.r7.com/afazenda
Poxa acho que as mulheres que queriam liberdade, igualdade, não gostariam que sua luta fizesse as mulheres de hoje usar seu corpo, em vez do cérebro, pra conseguir ter igualdade de sexos e realizar seus sonhos. Sabemos que homem muitas vezes só as usa para diversão e para ser mostrada como troféu, mas raramente vai ser a esposa.
Não sou ultra feminista, acho que tem como usar uma roupa curta sem ser vulgar, há vários exemplos disso como a Sabrina Sato, usa muitas roupas curtas e não parece vulgar, fica adequado as ocasiões.
Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 10/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...