domingo, 5 de junho de 2011

Fui assim: Make para o cinema

Esse post está atrasado, mas tudo bem.
Quando fui assistir Piratas do Caribe 4 consegui uma proeza para minhas habilidades: consegui fazer um olho que nem eu mesma acreditei quando bati a foto, e resolvi dividir a minha alegria com minha obra prima com vocês e aí está:

Para me incentivar vamso falar que tá maravilhoso vai,eu postei porque foi a primeira vez que fico tão bonito, não me canso de olhar.Tirando a base e o delineador, o resto é tudo nacional, as sombras são da Vult e batom, que não ficou muito forte porque eu não quis, é O Boticário.

Já fizeram um look que se orgulharam? Coloca o link para compartilhar.
Beijos,
Bruh
Obs: Amanhã tem post meu no Fabulous (http://www.fabulousbyvivian.com)
Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 01/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...