domingo, 5 de junho de 2011

Na Tv: Drop Dead Diva


Adoro séries que misturam um pouco de comédia com toques de sentimentalismo, e uma das minhas preferidas é Drop Dead Diva (2010, Sony).
Já se imaginou no corpo de outra pessoa totalmente diferente de você, em todos os aspectos? Na série Deb, uma aspirante a modelo, sofre um acidente de carro e morre. Do outro lado da cidade Jane, uma advogada gordinha morre ao mesmo tempo vitima de um assalto ao escritório onde trabalha. Deb quando chega ao céu não aceita seu destino, e, sem olhar qual ficha está no computador do anjo, aperta um botão e volta a terra com um grande surpresa: agora ela é Jane, o oposto da sua antiga vida.
Créditos: http://www.prlog.org
Sabe o que fez me apaixonar pela série? Ela faz você refletir sobre coisas simples como porque algumas grifes fazem roupa só pra um tipo de corpo? Porque somos julgados mais pelo exterior do que pelo interior?Será que a beleza é mais importante do que tudo?.
Tenho absoluta certeza que quem assiste uma vez vicia, aconteceu isso comigo e toda quarta-feira eu não perco um episódio.
Créditos: Site oficial Sony
Série: Drop Dead Diva
Temporada atual: 2°
Data e hora: Toda Quarta 21:00 com reprise as 02:00
Canal: Sony
Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 09/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...