segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados em fotos

Sumi, mas quem é vivo sempre aparece. O final da semana passada foi de muita correria, chegava em casa e só queria saber de cama.

Post um pouco diferente, mas é que foi tão gostoso o dia que não resisti em postar as fotos.
Acordar com caixa de bombom pra mim é perfeito. Ainda mas quando o namorado diz que comprou a que vinha mais para que eu pudesse comer a vontade.


Todo restaurante em dia dos namorados é lotado, mas um casal de amigos nos levou em um lindo com carinha de quintal de casa, em Sousas, distrito de Campinas. O almoço foi o da foto, Costelinha com molho Barbecue em cama de batata frita, melhor impossível.

Eu me sinto uma pessoa privilegiada de ter alguém como meu namorado, acho que mais ninguém ia me tratar com tanto amor e carinho como ele. E já que hoje é dia de Santo Antônio, eu agradeço por ter me reservado o Felipe.

Beijos,
Bruh

Um comentário:

  1. Passou bem o dia dos namorados hein!
    isso mesmo, agradeça o amor de vcs!
    bjocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...