domingo, 5 de junho de 2011

Primer Facial Koloss

No final de semana (passado) fui ao shopping D.Pedro, aqui em Campinas, passear com meus pais, conhecer a nova expansão (achei que era maior) e comer cupcakes.
Estava quase indo embora quando minha mãe resolve tomar sorvete, e enquanto meu pai foi buscar vi um stand no corredor cheio de maquiagem e não resisti, fique lá olhando e vi que tinha muita coisa da Koloss.
Como para mim a marca é difícil de encontrar, já fui logo pedindo o batom rosa chiclete, e não tinha, porque eu tenho muita sorte. Fiquei conversando com a vendedora quando vi o primer lá em cima e como nunca tinha testado um primer facial, e pelo preço amigo (R$19,90) o levei toda feliz.
Na embalagem diz que "Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso e rápida absorção."Como todo mundo sou que nem São Tomé, só acredito vendo.
Eu achei ele mais grosso que o do Boticário da linha Make B, que vi quando comprei o potencializador, achei que iria virar uma massa grossa no meu rosto, e como sou branquinha qualquer coisa aparece né.
Apliquei conforme a embalagem, e senti um pouco de diferença em relação a esconder os poros, mas achei estranho que um tempo depois, sem ter aplicado a base e o pó ainda, senti como se estivesse com um pozinho branco no rosto, não sei informar se isso é normal.

sem primer e com primer
Não consegui captar o efeito no rosto, só nas mãos. Da para ver uma leve diferença em relação a linhas , mas não é gritante, e quanto a fixar a maquiagem foi bem satisfatório.
Recomendo mais para fixação do que para disfarce.

Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 24/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...