domingo, 5 de junho de 2011

Cinema: Piratas do Caribe 4: On Stranger Tides


Preciso dizer que sou louca pelos filmes da franquia “Piratas do Caribe” ? Não é pelo Jhonny Deep, e sim pelo Jack Sparow e as trapalhadas que ele arruma.
Claro que eu não ia deixar de ver o novo filme ainda mais tendo a versão em 3D. E lá fui eu e o namorado em plena terça-feira á noite para o cinema. Eu adorei o filme, sem palavras, ver que as histórias anteriores conseguiam se encaixar,o Jack continua malandro. O 3D foi ótimo em certas cenas, parecia que as sereias estavam vindo por cima de nossas cabeças, preciso confessar que fiquei tentada a levantar a mão como se fosse sentir algo, mas me contive, senão seria a chacota do cinema.
Penelope Cruz estava perfeita no papel da pirata espanhola, ,não poderia ser outra atriz.
Pontos Positivos:
  • As sereias eram perfeitas,rosto, as caudas, a cantoria, digno de conto e fadas, mesmo sendo más.
  • O pai da Jack Sparow foi um das partes mais divertidas.
  • O macaquinho bem perto no final, dá até um susto se você não está esperando
Pontos Negativos:
  • Não explica exatamente a relação no passado do Jack com Angélica.
  • Fica vago o motivo do Gibbs estar sendo julgado.
Recomendo muito, tanto para quem nunca viu os filmes da saga, como para quem como eu é Fã.
Bruh

claro Bruna ela é espanhola

Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 26/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...