domingo, 5 de junho de 2011

Sombra Vult Neon


Sombra unitária n° 20
Desde que a Vult lançou nos blogs sobre as novas cores unitárias fiquei apaixonada por esse rosa e pelo amarelo, e sempre que ia ao shopping procurava nas prateleiras e não achava.
Semana retrasada, já tinha desistido de achar antes das festas de final de ano, passei onde sempre eu compro para comprar um lápis bege, uma sombra marrom e ver se tinha chego a coleção do Duda Molinos.
Para minha surpresa estvam lá todas as cores novas, das mebalagens novas de sombra só tinha uma que eu já tenho, na maior alegria peguei a rosa, mas, quando vi a marela de perto achei ela com uma tonalidade meio verde e acabei não levando.
Ela é meu novo xodó para o verão, a embalagem tá linda, parou de vir aqueles pincéis esponja que eu não curto, e a boroboleta da marca em alto relevo na sombra.
Só achei um defeito, ela tem muito brilho, achei que fosse mais opaca, mesmo assim to apaixonada.

Foto com primer
Ainda não sai com ela, mas pretendo esse final de semana, ai coloco como a usei.

Obs:Post  originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 12/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...