domingo, 5 de junho de 2011

Usando a sombra amarela


Lembram que eu contei do meu amor a minha nova sombra amarela? Sai com ela e vim mostrar como fui.
A sombra está com o pontencializador de sombras do Boticário, e passei um pouco de sombra marrom, da Vult, bem de leve no côncavo.
Não sou a mestre em passar delineador, então eu passo um pincel chanfrado no pincel do delineador, e ai sim faço o traço. É muito mais fácil.
Produtos usados:
Pontencializador de sombra Make B “O Boticário”
Primer facial Koloss
Base Natura Aquarela n° 12
Blush Avon cor Rosa
Corretivo Vult
Pó Compacto Vult
Sombra amarela opaca Contém 1g
Sombra Marrom Vult
Delineador líquido Vult
Batom Secrets Romance O Boticário
E ai gostaram?
Beijos e bom final de semana

Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 14/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...