domingo, 5 de junho de 2011

Sag Awards 2011 – O melhor e o pior

Começo de ano o Red Carpet fica agitado até a cerimônia do Oscar (vai ser dia 27/02), e neste final de semana rolou o Sag Awards, uma prévia do Oscar.
Como sempre teve looks que agradaram, e outros que era um filme de terror para os olhos, na minha opnião é claro.
Vamos aos bons:

Julia Stiles – Eu amei o vestido em tons degadê, para mim tira o óbvio do vestido tomara que caia que a maioria usa nessas ocasiões.
Diana Agron - Não era muito fã de renda, mas este vestido estilo vintage da Chanel é maravilhoso, sem contar que também saiu do óbvio, porque o vestido não é longo.

Haille Steinfield - Ela tem só 13 anos, e tem um senso de o que fica bem nela, ou um profissional muito bom por trás. Esse Prada todo colorido foi amor a primeira vista.
Jeniffer Lawrence -Alguém aqui ainda tem dúvida que eu amo rosa? Além de tudo a combinação do rosa com o preto é maravilhosa. O vestido é Oscar de la renta.
Mila Kunis - O vestido mais alegre da noite para mim.E o tom de vermelho ficou bem nela. É um Alexander McQueen.
Tina Fey - Mais um Oscar de la Renta, agora vermelho e com renda. Me surpreendi com o look dela, não sei porque.
Julie Bowen - Para mim a que mais inovou, foi de macacão, e ficou a altura da festa. Por pouco não ganhou a coroa de ouro.

Amber Riley - Precisa explicar porque foi a coroa de ouro? Achei que ela mostrou que até um vestido estilo sereia fica bem em quem está acima do peso, o que eu achava que ficaria estranho.

Christina Hendrincks - Não consegui uma foto boa o bastante para mostrar o que eu vi de defeito, mas vou falar para analise, parece um roupão de banho. Reparei quando ela foi dá entrevista no E!, me deu a impressão de “sai do banho, coloquei o roupão um salto e vim para a premiação.”
Lembrando são MINHAS opniões, a sua pode ser diferente, se quiser pode deixar comentários com as suas, são bem vindas.

Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 03/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...