segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encontro na Esmalteria

Que sábado MARAVILHOSO que eu tive, não tenho nem como dizer só em palavras.
O meu dia começou fazendo paglia italiana, para levar ao encontro de Blogueiras que aconteceu na Esmalteria. Eu não conhecia a loja,ainda sou a louca do batom e lápis de olho, ela é completa não tem uma marca de esmalte que não tenha lá, desse jeito o namorado que se cuide porque posso adicionar as minhas loucuras os esmaltes. Sem contar que a Anita, dona da loja, é uma fofa, linda, alta, fez sorteios.
Até eu chegar lá meu namorado não acreditava que eu estava indo para encontrar pessoas que só conhecia via Internet, porque sou muito tímida. Sabe qual a melhor parte? Conhecer pessoas tão queridas como a Thaís e a Naizinha, tão fofas, me trataram tão bem que me senti em casa e disparei a falar.

Eu nunca na minha vida ganhei um sorteio sequer, mas minha sorte mudou no sábado: Ganhei esse chaveiro
lindo que a Carol fez de cupcake,é a minha cara.

A Thá fez um marcador lindo em forma de esmalte como lembrança, escrito meu nome, e roxo, cute!

Eu só tenho a agradecer, porque foi uma tarde maravilhosa, com meninas incriveis,e vai ter todo mês, portanto vou vê-las com certeza absoluta todos os meses.
Quem estava lá e tem blog, já está nos blogs que eu leio.
Beijos,
Bruh
Montagem:

2 comentários:

  1. Eba tanamnam!!! Lindona, vc q é a splendorosa mais delícia (literalmente!rs) do pedaço! Só de pensar nesse seu dom gastronômico eu engordo 3 kgs!rsrs Tb já estou torcendo pelo próx encontro! ;)
    Bjoks Mil!
    www.splendor4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruuuuu!!!!
    Adorei esse cupcake!!!!
    Quero um djá!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...