quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ah esses batons rosas ...

Acho que não é nenhuma novidade por aqui que meu coração acelera por batons rosa. Pode ser intenso, mais cor de boca, pode ser em tons frios, matte, cremoso, o que for, eu amo esse tom de batom, é o que estou mais acostumada a usar e o que me sinto melhor, ainda não desisti de tentar usar o vermelho, mas um passo de cada vez.
Os batons dessa cor que povoam meu sonhos no momento são:

NARS Carthage Pure Matte: É perfeito, o tom é maravilhoso, e é matte, outro vicio que eu tenho.

MAC Girl About Town: Esse é amor antigo, já era para ser sonho consumado, mas quando minha amiga viajou para a Argentina, hoje problemas e ela não conseguiu ir a uma loja da MAC.

MAC Pro Longer cor Love Forever: Tudo bem é um MAC de novo, mas não tenho culpa se as cores são as dos meus sonhos. Sei também que dizem que os Pro Longers não duram muito nos lábios, mas não ligo para isso não. Me apaixonei por ele acho que como a maioria: pela novela das 21:00hs.
Qual sua cor favorita de batons? Tem seus desejos? Contem nos comentários.
Beijos,
Bruh
Fotos:  Temptalia

5 comentários:

  1. Bruninha!!! Te seguindo e já colocando o nagavetatem na minha lista de blogs splendorosos!!! Adorei o blog e principalmente conhecer vc! Coisa linda!!!
    Bjoks Mil da sua fã!;)

    ResponderExcluir
  2. Amo batom tb!!!!!!!! te seguindo, gostei!

    ResponderExcluir
  3. lindezaaaaaaaaaaaa, obrigada por poder te abraçar péssoalmente viu!
    ia te perguntar com que batom lindo vc foi no encontro, é o Nars?

    bjocas e sdds!

    ResponderExcluir
  4. Thá, eu que agradeço pelo encontro, foi muito bom.
    Quem dera se fosse da Nars, é um da L´Oreal Paris.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Achei a senhorita \o/

    Já adicionei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...