terça-feira, 7 de junho de 2011

O meu inverno...ou o que eu acho essencial.

Inverno para mim é a melhor estação do ano. Primeiro porque no verão odeio aquela sensação de mesmo depois de tomar banho, estar suada de novo, segundo porque mesmo tendo muitas vezes que usar mais roupas, ficamos mais elegantes, e por último porque começa 1 dia antes do meu aniversário, uhul.

No quesito vestuário acho que não pode faltar:
Uma jaqueta preta: Vai bem com tudo e esquenta na medida certa.
Uma bota de salto: Para sair á noite com o namorado para jantar, ou para uma festa.
Uma bota baixa: Ninguém merece passar frio nos pés, ainda mais quando vai andar muito, então eu prefiro ir de bota sem salto, porque não cansa e não machuca.
Legging: Eu sou amante de leggings,esquenta bem junto com uma meia calça, e dependendo da blusa quer for usada, é menos descontraído que o jeans.
Meia Calça: Para o frio que está aqui e Campinas, as de fio 15 não dá, só as de fio 40 ou mais. Quem for mais ousada tem as opções coloridas, que é super divertido.


Quando o assunto é pele e maquiagem não podemos nos descuidar:
Protetor Solar: Mesmo que não esteja fazendo sol, o protetor solar tem que ser usado diariamente até no inverno. Mesmo em dias nublados ainda estamos sujeitas a receber raios UV. Vou admitir que tenho que me policiar mais para não esquecer, porque sou branquinha demais e conseqüentemente, se não me cuidar, terei rugas mais cedo.
Lip Balm: Inverno é sinônimo para mim de lábios rachados. Eu tenho mania de puxar pelinha, mas estou em rehab e não puxo mais, portanto é bom sempre ter um lip balm na bolsa. Na minha tem o da Nívea, e nos dias mais frio de noite durmo com Bepantol.
Hidratante: No inverno a pele resseca mais, portanto o hidratante é bom para deixá-la sempre bonita.
Água, bastante água: Por mais que não seja verão, a água hidrata o corpo inteiro, faz bem para a pele e para o organismo.
Quais são os seus itens indispensáveis no inverno?
Beijos,
Bruh

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...