domingo, 5 de junho de 2011

Ponto de vista: Vítimas da Moda

Fazia tempo que eu não tinha inspiração para escrever ponto de vista, mas hoje eu to meio chatinha e comecei a reparar em todo mundo na rua, isso é normal nesses dias.
Do Centro até em casa vim pensando como algumas pessoas abrem mão do seu gosto pessoal para seguir alguma modinha, para se encaixar em um padrão que acha o certo. Não estou dizendo daquelas pessoas, que como eu, olharam algo que a moda colocou como “must have” e no primeiro instante se assustaram e disseram “não isso não dá”, to dizendo das pessoas que dizem ” não dá, mas tá na moda vou usar”.
Nunca gostei de Clogs, para mim é horrivel, não dá, não combina, mas tem pessoas que usam Clogs e ficam bem. Eu sou muito chata com sapato, chata mesmo, ele tem que ganhar meu coração na hora, senão não uso. Outra coisa que agora tá na moda é é sapato com salto que parece madeira entrelaçada, cara isso me lembra um sapato da minha mãe que eu  ODIAVA quando era criança, achava sapato de camelo, desculpem a expressão.
Porque todo mundo tem que andar igual ao que a moda dita? Se eu estou bem com aquele sapato, ou roupa, eu saio sem me preocupar. Moda é democrática, tudo cabe nela.
Digo tudo isso porque vi algumas pessoas na rua, que estavam com sapatos que você via que não combinava com o estilo da pessoa portanto, vamos ser menos vítimas da moda, e assumir com orgulho nossos gostos pessoais, com certeza os blogs de street style vão agradecer.
Obs:Post originalmente feito no Wordpress, publicado no dia 07/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...